Jump to content
EN
Play

Forum

Jogo travando. Lags. Desconexões.

Share

Recommended Posts

MODs

Please, dont delete this topic. I will explain in portuguese what is happening in the game with this troubles like lags, freezings, etc.

Many players who speak portuguese are making various topics about the same subject. If possible, lock these topics and put a link to this topic.

It is a way to help and keep the forum organized.

Pessoal

Muitas pessoas estão tendo problemas com o jogo.

Muitos estão tendo a tela congelada.

O seu tanque fica invisível.

Você vê outros tanques andando em circulos.

Às vezes você é desconectado do nada.

Esses problemas não são do google chrome.

Pessoas que usam outros navegadores estão tendo o mesmo problema. Seja o chrome, safari, IE9, firefox ou Opera.

E não são pessoas de um determinado lugar, são pessoas do mundo inteiro com isso. Tenho amigo na Rússia que usa safari, com conexão de 20MB e está com o mesmo problema. Temos americanos, ingleses, indianos, alemães, italianos, portugueses, chilenos, canadenses, japoneses, pessoas do mundo inteiro com isso.

E todas elas usam navegadores diferentes. Portanto, o navegador não é o problema.

Também não é problema do flashplayer. Tomem cuidado ao olharem as configurações. Por exemplo, o chrome já vem com o PPAPI desativado. Ocorre que sempre tem um esperto que resolve mexer onde não sabe. E se você ativar o PPAPI, pode ser que você tenha problemas com o jogo. Mas isso não é uma regra imutável.

Tomem cuidado e não fiquem instalando versões antigas de softwares, alterando configuração, instalando programas milagrosos. Se antes você jogava numa boa, é porque o seu PC não tem problema nenhum.

Eu aqui fiz testes com 2 PCs e um laptop, todos sem o chrome e o problema foi o mesmo.

Também não é problema de conexão do seu prestador de banda larga. Porque se fosse, vocês sequer teriam se conectado ao jogo.

Há quase 2 anos atrás eu tive o mesmo problema. Na época, achei que fosse o PING. Este nada mais é do que o tempo que a informação leva do seu computador até o servidor.

Quando temos esses problemas (como os de agora), o servidor demora para responder. Você manda o sinal da sua casa e ele chega no servidor. O problema é que, por alguma razão que não sabemos, o servidor demora para responder ao seu PC. É nessa hora que a tela congela, você tem lag, cai a conexão no jogo.

É por isso que conseguimos jogar em mapas pequenos ou alguns minutos em mapas grandes. Mas quando o servidor começa a dar pane, o sinal não chega no seu PC e acontece isso tudo.

Naquela época o jogo voltou ao normal após um tempo. E naquela mesma época, muitos tiveram o mesmo problema, como vemos agora.

Alguém colocou essa coisa do PPAPI porque ainda não sabem o que pode ser. E uma das opções é essa, embora seja a menos viável porque o problema não é o flashplayer.

Desta forma, o segredo é realmente esperar.

Realmente, Daslec, esse problema tem acontecido muito, e muitos do clã (http://200.98.238.114/tanki/) tem me perguntado o que está havendo.

Postei várias reclamações no forum, isso é mais uma pressão, pra verem que o problema é sério, mas temos que fazer nosso papel de consumidor, que é reclamar.

Sim somos consumidores, porque apesar do game ser gratuito pra jogar, mas alguns de nós temos a escolha de comprar cristais, e não é justo investir e ter um produto ruim.

Mas não tem jeito, sei que só temos que esperar, pois a resolução é mesmo um pouco demorado, mas vai vir, assim como aconteceu daquela outra vez, sei disso porque sou programador.

Abraços!

Eu estou tendo este problema já algum tempo, se a conexão continuar caindo com a frequência que esta atualmente, eu é que vou cair fora do jogo!

E olha que eu adoro este jogo!

I'm having this problem for some time, if the connection to continue falling as often as this now is that I'm going to fall out of the game!

And I love this game!

ahhh que isso ??

cara esse problema tem quase 1 ano já ; e eles só ficam tomando vodka ; ou não sabem nada de servidores ou não querem investir pra consertar o problema porque afeta poucos ou eles pensam que afeta pouca gente.

Então pra que gastar muito pra ajudar poucos ??

Os motivos só podem ser esses.

Muitos reclamaram e talz e eles só vivem postando notícias na página principal dizendo que sabem do problema. Mas ninguem ver melhorias;

Eu mesmo , faz mais de 2 meses que não jogo.

E ainda deu um bug pra mim e perdi um monte de cristais que estou esperando eles me devolverem.

Edited by CABLEl

This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...