Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Eheh nc tinha visto este grupo! Ainda estao 'ativos'?

Se sim, acham q posso juntar ou o meu rank e demasiado noob?

Boas

Bem, respondendo à tua 1ª pergunta... claro que ainda estamos ativos! :)

Relativamente a tua 2ª pergunta.... vou falar com os restantes responsáveis para te poder add no grupo PT do skype.

Até lá aguarda resposta :)

• Like 1

Boas

Bem, respondendo à tua 1ª pergunta... claro que ainda estamos ativos! :)

Relativamente a tua 2ª pergunta.... vou falar com os restantes responsáveis para te poder add no grupo PT do skype.

Até lá aguarda resposta :)

Ok! Obrigada! :)

Edited by xita60
  • Like 1

Ola tugas tudo bom com voces ? Acho que ainda da tempo de desejar um feliz ano novo ! Tudo de melhor para a vida de vocês !.Enfim, vocês tem noticias do BlackShark700 ( Lucas ) já faz um bom tempo que eu não o vejo, se tiverem diga a ele que mandei um abraço obrigado.

Edited by MR_KSA_KSA
  • Like 3

Ola tugas tudo bom com voces ? Acho que ainda da tempo de desejar um feliz ano novo ! Tudo de melhor para a vida de vocês !.Enfim, vocês tem noticias do BlackShark700 ( Lucas ) já faz um bom tempo que eu não o vejo, se tiverem diga a ele que mandei um abraço obrigado.

Obrigado e um bom ano para ti tb :)

Qt ao lucas, ele deixou de jogar tanki....

Olá a todos,

Já faz algum tempo que jogo este jogo mas sou novo aqui no forum, ando á procura de um clã de preferencia PT na categoria M2, se alguem me pudesse indicar algum agradecia.

Continuação de bom jogo a todos

• Like 1

Olá a todos,

Já faz algum tempo que jogo este jogo mas sou novo aqui no forum, ando á procura de um clã de preferencia PT na categoria M2, se alguem me pudesse indicar algum agradecia.

Continuação de bom jogo a todos

bem, clan tugas já n existem...

de qualquer das maneiras, podes sempre procurar na secçao das clans M2... aí arranjas clans M2 :)

já fui visitar esses warriors PT e já deixei meu nick a ver se me aceitam.

seria muito bom e ainda por cima não preciso falar inglês. kkkkkk

obrigado pela ajuda ;), ainda não tinha visto esse clã PT, me aparece só estrangeiros.

Sempre às ordens ;) É preciso saber como procurar. :) Se quiseres alguma coisa manda mesagem por PM ou Skype: xita6000

Edited by xita60

Ola pessoal, e tão bom ver um grupo cheio de pessoa tão simpáticas como vocês ;p ando a acompanhar vos a pouco tempo mas deu para ver que sao um grupo fantástico.. Queria perguntar se devia comprar m1 railgun (sou pro com railgun) ou m1 outra arma qualquer. Pergunto porque vejo as vossas printscreens e que sao de alto rank. Prontos pessoal, vou sempre manter contacto :D

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...