Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Algumas informações acerca de mim: meu nome e Daniel Ferreira, sou de braga vila nova de Famalicão (a nossa equipa principal passou para a segunda divisão), 13 anos 14 em 18 de setembro. E vou estar mais ativo no forum do que nunca porque descobri uma maneira de fazer posts pelo me Telê Nokia acha 210.

Edited by danny53_the_crazy

se jogas bem com railgun e gostas dela sim deves por ela a m1.

eu não gostava dela, quando estava na tua patente eu só jogava + com o thunder e Firebird e as vezes smoky, mas quando usei a railgun comecei a gostar dela e então aproveitei os descontos e fui passando ela de m1 e mais tarde para m2. e igualmente a hornet, não jogava com ela, jogava só com mammoth e viking, mas depois comecei a gostar da hornet. kkkkkkk

Edited by JoaoxXx

se jogas bem com railgun e gostas dela sim deves por ela a m1.

eu não gostava dela, quando estava na tua patente eu só jogava + com o thunder e Firebird e as vezes smoky, mas quando usei a railgun comecei a gostar dela e então aproveitei os descontos e fui passando ela de m1 e mais tarde para m2. e igualmente a hornet, não jogava com ela, jogava só com mammoth e viking, mas depois comecei a gostar da hornet. kkkkkkk

brigadao :D agora tou numa fase de jogar com smokey, mas hoje joguei no meu mapa preferido, monte Carlo , com a railgun e fiquei em 1. Apanha uma gold box la ainda hoje, foi a mais estranha que já vi: a gb caiu num pilar, ou ninguém viu, ou ninguém quis saber, porque cheguei lá salto a apanha a, depois de ter caído (a gb). Foi bueda estranha

Alguém aí?

Vocês já não tão tão ativos como antes pois não?

Nós temos um grupo de skype, onde está lá o pessoal todo

Se tiveres skype, podes sempre entrar no grupo que temos))

Nós temos um grupo de skype, onde está lá o pessoal todo

Se tiveres skype, podes sempre entrar no grupo que temos))

e complicado: ha cerca de 1 ano eu comcei a jogar team fortress 2 no portatil do meu pai. Mas como a portatil era bastante velho e fraco, a placa gráfica pisou, obviamente sofri castigo que foi ficar sem usar o portatil ate ele se lembrar disto. Mas claro que jogo tanki sempre que tou sozinho

Criámos este grupo para os portugueses se conhecerem melhor e comunicarem uns com os outros. Espero que se divirtam e que colaborem connosco. :) 

Ola ;D podia me dizer qual o vosso nome do skype? ja tentei pt grupo, PT Grupo, PT Grupo tanki, man nao encontro

Faltam me 6000 pontos para fazer rank up. Se alguém quiser, podia aparecer segunda feira as 3 hrs no Server 5 e escrevam no chat que estao qi. Se poderem obviamente

Faltam me 6000 pontos para fazer rank up. Se alguém quiser, podia aparecer segunda feira as 3 hrs no Server 5 e escrevam no chat que estao qi. Se poderem obviamente

Tens que ter mais calma, se não respondemos é porque estamos ocupados. ;) Se adicionares o no skype ele adiciona-te no grupo. Tens aqui o meu skype (spoiler), qualquer coisa adiciona. ;) 

Tens que ter mais calma, se não respondemos é porque estamos ocupados. ;) Se adicionares o no skype ele adiciona-te no grupo. Tens aqui o meu skype (spoiler), qualquer coisa adiciona. ;)

desculpa lá e que eu sou "young and dumb" muito obrigada pelo skype. So tou livre depois da 2 e quinta depois das 5. Sempre vais ver a minha festa de rank up ou tas ocupada? Não te preocupes que não fico triste se não fores ;)

boa!

eu devia ter comprado no ano passado essa pintura corrosion, hoje ia me proteger um pouco mais dos thunder. mas comprei a tundra que protege mais do railgun e do smoky. mas a que eu quero mesmo não sei se vou conseguir tela já que é muito cara.kkkkk

acabei de criar 1 clã, quem quiser participar em breve publicarei no fórum dos clan, e também aqui para ser mais fácil de encontrarem.

espero conseguir desenvolver este clan  meu objectivo é participar nos torneios principais.. kkkkkkk

preciso de ter 8 membros para eu poder iniciar meu clan. e poder criar meu tópico de clan intersados favor falarem aqui ou por mensagem privado a mi.

Ola pessoal, desculpem nao ter postado nada por tanto tempo.

Tenho umas coisas para dizer.

Promeira amanha vou fazer rank uppara third lieutenat. E agora a mais importante, comprei ricochet m1, twins m1 e thunder m1! A thunder e incrivel em m1.e gostaria muito de fazer parte do cla, mas como tenho 13 anos, e os meus pais nao me deixam jogar pc. So jogo o dia intiro porque eles vao trabalhar.mas em 3 semanas o meu pai vai ir de ferias portanto vou deixar de jogar tanto.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...