Jump to content
EN
Play

Forum

Blocked From Buying Crystals/ Need Help!

Share

Recommended Posts

Não sei se estou no sitio certo mas acontece que eu estou sendo roubado pelo jogo.

ao todo já tentei comprar 5 vezes crystals por sms, e nessas 5 tentativas só uma sms me deu os crystals.

hoje tentei 3 vezes e recebi esta mensagem: O formato da mensagem recebida nao é valido. Por favor envie o CODIGO correcto e um ESPAÇO antes do TEXTO. Obrigado

Já à pouco tempo tinha tentado comprar crystals pela primeira vez, mas falhou e recebi essa mensagem que escrevi ai em cima, depois passados alguns dias tentei novamente e consegui comprar com sucesso os crystals foi na altura que apareceu os descontos para envoluir os tanki. eu logo na primeira vez reportei para o suporte sobre a sms que recebi e dos crystals que não recebi e eles simplesmente não me puderam ajudar. eu tenho as mensagem que recebi deles no meu telemóvel por isso tenho provas de como mandei as sms e o dinheiro no meu telemóvel foi reduzido. ao todo já gastei 6,15 euros e crystals nem velos.

Me ajudem por favor!!!

ah,fr u guys refunded,fr me,credit card bocked!!,99999999 crores transaction has been blocked[credit card],maybe u hv little fund of credit in ur card

I too am blocked from payment and I contacted my credit card company and they say I am approved.  Xsolla says its a TANKI problem and not their problem.  Please help

Then contact help@tankionline.com

I contacted tanki, but they say to contact their email. paymentsupport@paymentwall.com and I did!  But still, no unblocked :(

Tanki can't do anything.. you have to re-contact paymentsupport@paymentwall.com..

There are a number of reasons:

Your credit card company may have blocked any payments

You don't have enough credit - try buying a small amount and see if it works

If this doesn't work, as said above, contact paymentsupport@paymentwall.com

Share

• Create New...