Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Meu post 200 e decidi partilhar aqui  :lol:.

E parabéns ze chegatse as 200 views. xp

hahaha ze, parabens!!

obrigadão ze, se não fosses tu não tinha 200 views e teria apenas 30 nem isso :P

Boa!! 200 posts!! e so inico de uma grande carreira de posts xD

:lol: Obg.

hahaha ze, parabens!!

obrigadão ze, se não fosses tu não tinha 200 views e teria apenas 30 nem isso :P

Obg ze :D, até parece ze xp

Sim , desde que seja uma battle que não haja insultos , conflitos de quaisquer formas ! :)

Se presenciares tais violacoes, podes contactar-me. Sou candidato a chat mod mas logo serei full mod ;)

• Like 1

Se presenciares tais violacoes, podes contactar-me. Sou candidato a chat mod mas logo serei full mod ;)

Only him can contact you?!

And the others players?!

The way how you said that seems like you only help friends.  -_-

Im sayng this because exist more players in this topic and you only talk whit him.  :mellow:

Very unfair!!  :angry:

Edited by 2Fast4they

fora daqui, isto é um lugar reservado a pt's, e não a br's, e quem anda a violar as regras de chat aki são os br's e não pt's, pois têm a mania de chamar nomes quando perdem..

Edited by jcmm94
  • Like 3

Olá bom dia.

Em primeiro lugar gostaria de referir sua citação, devido a que esta tem suscitado alguma polémica, eu creio. Quando li sua mensagem, fiquei um pouco incrédulo visto que você sendo um candidato a mod de chat, eu realmente me decepcionar com sua citação, ao qual ela refere que você está proteger os brasileiros e pondo de parte os portugueses ao dizer que se junior2010, presenciar tais violações, para o contactar.

Mas você não o deveria ter dito nessa forma, caso pode verificar os dois posts publicados abaixo onde eu refiro que a seguinte citação "sim, claro. Cada pessoa tem que ter maturidade suficiente para assumir seus atos." e onde junior2010 citou "disse tudo".

Bem pondo isto eu queria dizer que realmente que como candidato eu não iria dizer isso a um brasileiro que necessitasse de ajuda, ao qual eu iria o assistir o mais breve possível.

Sobretudo acho que você deveria dar atenção a imparcialidade.

E para acrescentar eu queria relembrar caso você não tenha conhecimento, que os pt´s e br´s tem respeito mutuo entre si.

Um caso que você quando tomar seu tempo, pode verificar as teams existentes actualmente de pt´s e br´s onde como pode ver líderes e membros de cada team se cumprimentando e se felicitando entre as duas equipas quando um membro faz rank up ou mesmo nas competições existentes actualmente onde as duas equipas se desejar boa sorte uma as outra. junior2010 e carlos94pt são dois verdadeiros exemplos.

Isso é verdadeiramente de se lisonjear o espírito de equipa que os líderes de cada team tem assim como seus membros.

E também existe um passado onde já houve equipas compostas por brasileiros e portugueses.

Isso só mostra o respeito que cada pessoa tem, embora como em todos os casos pode haver suas divergências e actualmente as equipas estarem separadas, mas com respeito sobretudo essa é a palavra de ordem.

Por favor como candidato ser imparcial e dar atenção aos brasileiros assim como também aos portugueses.

Edited by Zuzuca
  • Like 1

fora daqui, isto é um lugar reservado a pt's, e não a br's, e quem anda a violar as regras de chat aki são os br's e não pt's, pois têm a mania de chamar nomes quando perdem..

Calma jc todas as pessoas aqui são bem vindas desde que respeitem o tópico e todas as pessoas que nele se encontram. 

O resto jc concordo plenamente.  :) 

Penso que você como candidato a moderador devia ter mais cuidado com o que escreve e onde escreve.  -_- 

Isto que disse aqui podia ter dito em privado porque deixa a impressão que está a querer intimidar os Portugueses.  :unsure: 

Foi muito inconsciente da sua parte.  -_-

• Like 3

I have afraid guys of this moderator if I say a 'hi' in the chat he will ban me forever!!!  :unsure:

Because only friends of him can talk in the chat.  :(

And Im not his friend.  :(

• Like 2

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...