Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Generalissimo pessoal!!

:fire_r: PARABÉNCAMPEÃO   :fire_l:  Os Portugueses descobriram o Brazil e a Índia, os Açores e a Madeira! Pelas minhas contas o Carlos é o 6º Português a chegar ao nível máximo no Tanki, estamos a seguir o exemplo dos nossos mentores CATYGAMA, ZUKA_ZUZUKA, SAMURAI SAMU, DGKarmez e BLACKBOOMB. Eu quero ser o próximo Generalissimo, o lucky 7º, desculpa lá Edu_Santos, mas eu quero chegar 1º, se quiseres fazemos uma corrida ;) Agora que descobrimos o que é ser Generalissimo e ver que é possível, ninguém nos pára! Objetivo: no Verão de 2014 ter metade dos PORTUGUESES de "PORTUGAL" com os nossos mestres em Generalissimo, luta que chegas lá!!

• Like 2

:fire_r: PARABÉNCAMPEÃO   :fire_l:  Os Portugueses descobriram o Brazil e a Índia, os Açores e a Madeira! Pelas minhas contas o Carlos é o 6º Português a chegar ao nível máximo no Tanki, estamos a seguir o exemplo dos nossos mentores CATYGAMA, ZUKA_ZUZUKA, SAMURAI SAMU, DGKarmez e BLACKBOOMB. Eu quero ser o próximo Generalissimo, o lucky 7º, desculpa lá Edu_Santos, mas eu quero chegar 1º, se quiseres fazemos uma corrida ;) Agora que descobrimos o que é ser Generalissimo e ver que é possível, ninguém nos pára! Objetivo: no Verão de 2014 ter metade dos PORTUGUESES de "PORTUGAL" com os nossos mestres em Generalissimo, luta que chegas lá!!

Muito bom!

Belo discurso :D :D

• Like 2

Torneio Wasp + Fire está fora !!!

Q3eSsyp.png

Torneio wasp + Fire ( Informação )

1. 3 vs 3 Jogadores ( será composto por duas equipas onde serão seleccionados os jogadores que se inscreveram para o torneio não aleatoriamente, mas conforme os casco e arma requeridos para a realização do mesmo ( wasp + Fire m0 m1 m2 e m3 ) para as equipas serem equilibradas.

2. Mapas : seleccionados para as primeiras rondas foram Farm e Sandbox.

2.1. Tempo : 50 m ( 10 m para montagem dos DJs e preparação das equipas e 40 m de jogo ).

P.S. A razão pela qual foi decidido 40 m seguidos de jogo e sem intervalo deve-se a montagem dos lugares dos DJs que vão acompanhar o torneio e os jogos, daí ser 40 m mas é a mesma coisa do que 2 rondas de 20 minutos.

3. Batalhas sem suprimentos ;

Com gotas de bónus ;

Sem tintas de protecção.

P.S. Quem não tiver o passe de 1 mês para as batalhas, podemos chegar a um acordo entre todos os membros das equipas, para não estarem a gastar cristais, as batalhas poderão ser realizadas com suprimentos on.

Mas todos os jogadores estão proibidos de usar suprimentos quem quebrar essa regra será eliminado do torneio. E equipa será punida.

4. Torneio será feito todos os sábados.

4.1. Horas os líderes de cada equipa serão os responsáveis pela marcação da hora com a equipa vs.

Hora não definida para permitir um horário livre para todos os jogadores.

P.S. Os líderes das suas equipas, terão de informar os DJs das horas dos encontros com dias antes, do dia de sábado ( dia do torneio ).

5. Todas as batalhas serão acompanhadas por 2 DJs que serão os responsáveis pelas regras dos encontros e verificação de que o torneio se realizará de forma justa e imparcial para todos os jogadores.

( Daí ter sido referido o facto de ser uma batalha de 3 vs 3 porque o 4 elemento de cada equipa será 1 DJ ).

6. As batalhas serão acompanhadas como referido, mas líderes da equipas deve fazer captura de tela da partida e enviar o resultado por PM para os DJs.

Outras informações.

Serão adicionadas mais tarde assim como imagens.

FAQ

Como participar no toneio ?

A aplicação do jogador é simples, apenas deve indicar no seu post o seu equipamento, e que concorda com as regras e termos da realização do torneio.

Exemplo de uma aplicação:

--------------------------------------

Wasp m0

Fire m2

Lido e compreendido.

--------------------------------------

Em relação aos prémios ?

Este é um concurso feito pelo PT Group, logo o seu melhor prémio é sua diversão e os fundos que ganhar nas batalhas. :)

Apenas por diversão e gosto de participar em torneios.

Poderão ser adicionados mais perguntas e respostas neste tópico se necessário.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aplicações estão abertas para a realização do torneio !!! ;)

Desfrutar do torneio.

Esclarecimentos e dúvidas poderão ser respondidas aqui ou no skype.

Edited by Zuzuca
  • Like 3

Reservado para equipas

-----------------------------------

Os jogadores já inscritos no torneio são os seguintes:

@pmha

@eduar1112

@X.Joao.X

@killermike99

As inscrições para o torneio estarão abertas durante esta semana e terminarão quarta-feira dia 18 de Dezembro ( 23:59 horas ) !!! 11:59 pm

Resultados das equipas serão anunciados dia 19 de Dezembro !!!

E torneio terá inicio dia 21 de Dezembro !!!

--------------------------------------------------------------

Resultados das equipas estão fora !!! ;)

1º equipa -> pmha + carlos94pt

2º equipa -> blackshark700 + killermike 99

3º equipa -> eduar 1112 + X.Joao.X

Edited by Zuzuca
  • Like 3

--------------------------------------------------------

Wasp m1

Fire m1

No-supplies battle pass até ao dia 09-01-2014 (Janeiro)

Lido e Compreendido,  Pedro Abrantes

--------------------------------------------------------

• Like 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...