Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Gold Box 3000 http://prntscr.com/2dkqx0 ATT: PT GROUP tenho um desafio para cada um de vocês, depois de lerem este post até ao fim já vão saber como elas se parecem, o que têm agora de fazer é ir buscá-las, uma a uma é fácil, já não há + desculpas vamos ver quem trás mais para casa!! SOMA e SEGUE, o GRUPO ACREDITA EM TI, só faltas tu acreditar também! Envia-me em mensagem privada no Skype quantas Gold's 3000 já capturaste...

2d7zcpd.jpg

Edited by pmha
  • Like 3

Gold Box 3000 http://prntscr.com/2dkqx0 ATT: PT GROUP tenho um desafio para cada um de vocês, depois de lerem este post até ao fim já vão saber como elas se parecem, o que têm agora de fazer é ir buscá-las, uma a uma é fácil, já não há + desculpas vamos ver quem trás mais para casa!! SOMA e SEGUE, o GRUPO ACREDITA EM TI, só faltas tu acreditar também! Envia-me em mensagem privada no Skype quantas Gold's 3000 já capturaste...

2d7zcpd.jpg

Apanahei 0 :D

• Like 1

Os Portugueses descobriram o caminho marítimo para o Brazil e a Índia, encontraram os Açores e a Madeira, dobraram o Cabo das Tormentas na África do Sul! O Carlos, Líder do MIP mostrou-me o caminho a seguir, à 20 dias atrás na sua Rank Up Party Generalissimo, foi só seguir os seus passos e com a ajuda, apoio e carinho dos Porugueses do MIP e PT Group cheguei a GENERALISSIMO, o 2º de muitos futuros Generalissimos no MIP!

Pelas nossas contas o Carlos é o 6º Português a chegar ao nível máximo no Tanki e eu o "Lucky número 7", estamos a seguir o exemplo dos nossos mentores CATYGAMA, ZUKA_ZUZUKA, SAMURAI SAMU, DGKarmez e BLACKBOOMB. Portanto Edu_Santos, JC e Mervin as próximas Rank Party Generalissimo são as vossas, eu e o Carlos estamos à vossa espera de braços abertos, venham logo! Agora que descobrimos o que é ser Generalissimo e como é fácil, ninguém nos pára! Objetivo: no Verão de 2014 ter metade dos PORTUGUESES de "PORTUGAL" com os nossos mestres em Generalissimo, luta que chegas lá!!

2pqtm5d.jpg

Eu fiz assim os últimos 3 ranks. TU PODES! Obrigado Portugal!

1zch10o.png

Muito bom e muito vicio!!

• Like 2

Parabens pmha :P

Tu não paras, dá-lhe sempre, és um grande exemplo para os nossos portugueses, tu em menos de 2 meses passaste de marchal a generalissimo, e eu nem se quer vi praticamente...

desculpa não poder estar presente na party rank up...

mas quero-te na minha partry rank up hoje para Field-Marchal :wub:

• Like 3

Bem cá fica mais um rank :D

oy45.png

Muitos Parabéns JC, estás agora a 25 dias de ser Generalissimo, ou podes fazer em menos tempo que também dá! Cá te esperamos, isto é muito bom!!

• Like 2

Parabéns pelo novo rank jc, e desculpa por n estar presente :)

deixa la carlos, vai haver mais ranks pela frente, em que poderas estar presente :P

• Like 2

Disse que talvez em 2 meses chegaria a Brigadier...mas dentro de 2 ou 3 dias vou la chegar...em menos de 1 mes  :lol:

Boa!

Quanto Maia rápido melhor :)

Dq2dhkx.png

Lets compare this expression with this expression: 

Disse que talvez em 2 meses chegaria a Brigadier...mas dentro de 2 ou 3 dias vou la chegar...em menos de 1 mes  :lol:

Hmmm... These expressions are completely differentes. -_-

This seemed more an excuse or you are a big lier. <_<

And now we have or answer!!!  :lol:

The reason by not being moderator: you are a big lier, you insult the players and you dont respect the rules of the game.  :angry:

LEAVE THIS TOPIC, GO POST IN YOUR CLAN TOPIC!!!!

Edited by 2Fast4they

Dq2dhkx.png

Lets compare this expression with this expression: 

Hmmm... These expressions are completely differentes. -_-

This seemed more an excuse or you are a big lier. <_<

And now we have or answer!!!  :lol:

The reason by not being moderator: you are a big lier, you insult the players and you dont respect the rules of the game.  :angry:

LEAVE THIS TOPIC, GO POST IN YOUR CLAN TOPIC!!!!

Nao me agrada a tua atitude desrespeitosa. A razao que me resignei de chat mod eh porque tive que por um tempo ficar inativo no Tanki devido a problemas de familia e trabalho que tinha que investir o meu tempo em resolve-los. Mas agora que foram resolvidos, estou novamente ativo. Antes de apontar o dedo e acusar alguem falsamente, pense no que vais dizer porque neste caso o que dissestes eh errado e insultante e, alem disso, soh passas vergonha. Se queres ser respeitado, respeite os outros. Obrigado.

Edited by r_JCar0
  • Like 1

Nao me agrada a tua atitude desrespeitosa. A razao que me resignei de chat mod eh porque tive que por um tempo ficar inativo no Tanki devido a problemas de familia e trabalho que tinha que investir o meu tempo em resolve-los. Mas agora que foram resolvidos, estou novamente ativo. Antes de apontar o dedo e acusar alguem falsamente, pense no que vais dizer porque neste caso o que dissestes eh errado e insultante e, alem disso, soh passas vergonha. Se queres ser respeitado, respeite os outros. Obrigado.

"Se queres ser respeitado respeite os outros" Bonita frase quando é bem usada porque da sua parte não foi usada na Party Rank do Pmha quando me insultou só porque o matei, (não fosse este jogo feito para nos matarmos uns aos outros, hahaha...). 

Dói não dói ser insultado?! Então quando insultar pense duas vezes, pois foi o que me fez Party Rank do Pmha. Decidi sair  para não cometer o mesmo erro que você (insultar), e também não queria estragar a festa do meu amigo. Mas pelo que soube, você continuou com os insultos desrespeitando o Pmha e como se não basta-se acabou por sair.

VERGONHA FOI O QUE VOCÊ FEZ! 

Edited by catygama
  • Like 1

"Se queres ser respeitado respeite os outros" Bonita frase quando é bem usada porque da sua parte foi não foi usada na Party Rank do Pmha quando me insultou só porque o matei, (não fosse este jogo feito para nos matarmos uns aos outros, hahaha...). 

Dói não dói ser insultado?! Então quando insultar pense duas vezes, pois foi o que me fez Party Rank do Pmha. Decidi sair  para não cometer o mesmo erro que você (insultar), e também não queria estragar a festa do meu amigo. Mas pelo que soube, você continuou com os insultos desrespeitando o Pmha e como se não basta-se acabou por sair.

VERGONHA FOI O QUE VOCÊ FEZ! 

Sim, admito que errei e tens razao. Fui provocado mas poderia ter-me controlado. Afinal de contas, ninguem eh perfeito. Mas ficar a apontar o dedo a alguem pelos seus erros nao traz virtude nenhuma ao acusador. Lembre-se que ao apontares um dedo a alguem, tens 3 a apontar para ti. Em vez de julgarmos e acusarmos deveriamos empenhar-nos a encorajar os errantes a mudarem o seu comportamento indevido. E isso me refiro a mim mesmo tambem.

• Like 1

Sim, admito que errei e tens razao. Fui provocado mas poderia ter-me controlado. Afinal de contas, ninguem eh perfeito. Mas ficar a apontar o dedo a alguem pelos seus erros nao traz virtude nenhuma ao acusador. Lembre-se que ao apontares um dedo a alguem, tens 3 a apontar para ti. Em vez de julgarmos e acusarmos deveriamos empenhar-nos a encorajar os errantes a mudarem o seu comportamento indevido. E isso me refiro a mim mesmo tambem.

Eu não estou a apontar o dedo a ninguém só não gostei da forma como agiu, por isso lhe respondi. 

Quando o matei não foi para o provocar mas sim porque estava á minha frente e á frente da fila e parecia inativo.

Mas também não vejo o porquê de achar que era uma provocação pois afinal eu não o conheço tal como você não me conhece a mim. 

Edited by catygama
  • Like 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...