Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Ok chega de discutir acerca disso. Ambos erramos e o que importa eh perdoar e esquecer ;)

Só digo uma coisa, será possivel que pares de visitar o nosso grupo?  será que podes parar de nos seguir? estou farto de ver vcs brs atras de pts, afinal digam o que querem mesmo, se não querem nada parem de nos insultar, estou farto de ver insultos da vossa parte, se não se respeitam ou menos respeitem os outros!

Que fique aqui bem claro, este PT GROUP foi feito apenas a pensar nos Tugas, e não brs...

se querem reunir os BRs criem um group para os mesmos e boa sorte!

Edited by jcmm94

Só digo uma coisa, será possivel que pares de visitar o nosso grupo?  será que podes parar de nos seguir? estou farto de ver vcs brs atras de pts, afinal digam o que querem mesmo, se não querem nada parem de nos insultar, estou farto de ver insultos da vossa parte, se não se respeitam ou menos respeitem os outros!

Que fique aqui bem claro, este PT GROUP foi feito apenas a pensar nos Tugas, e não brs...

Parece que nao pegastes o ponto sequer do que estiver a falar. E para esclarecer, ja anteriormente disse que sou filho de Portugueses e entao sou Portugues tambem, apesar de ter nascido no Brasil. E do jeito que falas dos brs parece que estas a discrimina-los.

• Like 1

Parece que nao pegastes o ponto sequer do que estiver a falar. E para esclarecer, ja anteriormente disse que sou filho de Portugueses e entao sou Portugues tambem, apesar de ter nascido no Brasil. E do jeito que falas dos brs parece que estas a discrimina-los.

o que disse não era diretamente para ti, não quero saber se és portugues, chinês ou japones....  Não estou a discriminar ninguem, afinal o nome do topico é PT Group e não para todos aqueles que falam português, se não sabes a distinção disso cala-te!

"estou farto de ver vcs brs atras de pts,".....Entao.....nao foi direcionada a mim certo...? Nao sabes ver que nao quero desrespeitar a ninguem aqui? Mas apesar disso parece-me que estou a ser desrespeitado. >> "se não sabes a distinção disso cala-te!" <<

• Like 1

Eu acho que devem parar de discutir... a discussao nao leva a lado nenhum, por isso minha gente todos a sorrir pq a vida é feita a sorrir ( pelo menos deve ser xd )

:D

• Like 3

"estou farto de ver vcs brs atras de pts,".....Entao.....nao foi direcionada a mim certo...? Nao sabes ver que nao quero desrespeitar a ninguem aqui? Mas apesar disso parece-me que estou a ser desrespeitado. >> "se não sabes a distinção disso cala-te!" <<

"estou farto de ver vcs brs atras de pts,".....Entao.....nao foi direcionada a mim certo...?

Não dizes que és pt? pensava que eras br disse vcs a pensar que eras br mas se tu dizes k não és então retiro o que disse..

Mas apesar disso parece-me que estou a ser desrespeitado. >> "se não sabes a distinção disso cala-te!" <<

Isso não é ser desrespeitado, só o facto de tu não saberes uma coisa e só disse para te calares pk quando alguem não sabe o que diz a outra pessoa normalmente diz para estares calado, isso não é nenhum desrespeito, foi só e apenas pk não sabes dakilo k dizes!

Ok jcmm. Vou seguir o que o carlos sugeriu :) Vamos dar fim a esta discussão porque afinal de contas aparentemente não nos vai levar a lugar algum. Que tal fazermos as pazes e começar de novo? ;)

P.S. - Hoje será a minha ranking party para Brigadier. Todos que quiserem vir são bem-vindos ;)

Edited by r_JCar0
  • Like 2

Ok jcmm. Vou seguir o que o carlos sugeriu :) Vamos dar fim a esta discussão porque afinal de contas aparentemente não nos vai levar a lugar algum. Que tal fazermos as pazes e começar de novo? ;)

P.S. - Hoje será a minha ranking party para Brigadier. Todos que quiserem vir são bem-vindos ;)

Nice atitude

Caty e Jc para que arranjar confusão!? Então se ele ´´e filho de pts tb é cá dos nossos não arranjem confussões por isso...

Eu acho que devem parar de discutir... a discussao nao leva a lado nenhum, por isso minha gente todos a sorrir pq a vida é feita a sorrir ( pelo menos deve ser xd )

:D

Lol Carlos para dizeres isso mais valia estares calado!  :lol: 

Porque tudo o que tu estás a dizer já todos nós sabemos.   :P 

Eu compreendo-te jc, porque eu sou exemplo disso.

Estou farta de insultos, perseguições e provocações por parte dos brs a única coisa que quero é que isto acabe.

Ok chega de discutir acerca disso. Ambos erramos e o que importa eh perdoar e esquecer ;)

Desculpas aceites! 

Boa Sorte na sua Party Rank, que tudo corra bem.  ;) 

Edited by catygama

Nice atitude

Caty e Jc para que arranjar confusão!? Então se ele ´´e filho de pts tb é cá dos nossos não arranjem confussões por isso...

Olha, olha quem fala! 

Mais uma vez metes-te onde não deves porque nem sabes o que aconteceu.

Ninguém tinha nada que se meter porque o que aconteceu foi entre mim e o Jcar.

Eu não estou a armar confusão simplesmente estou-me a defender porque fui insultada injustamente.

Todos sabem que aquilo que tenho a dizer digo pela frente e não por trás. 

Ouve não é uma questão de deixar isto de lado, sim tudo bem tens rasão, mas a questão aki era (não sei se são teus amigos ou não) a maior parte dos BRs estão sempre e constantemente a insultar e a preseguir os PTs um gajo passa-se por isso, compreendes? Obs: não vou dizer mais nada sobre este assunto...

mas olha faz como muitos: joga mais e fala menos, assim é que nos tornamos num bom jogador..

Edited by jcmm94

Ouve não é uma questão de deixar isto de lado, sim tudo bem tens rasão, mas a questão aki era (não sei se são teus amigos ou não) a maior parte dos BRs estão sempre e constantemente a insultar e a preseguir os PTs um gajo passa-se por isso, compreendes? Obs: não vou dizer mais nada sobre este assunto...

mas olha faz como muitos: joga mais e fala menos, assim é que nos tornamos num bom jogador..

Os unicos amigos no Tanki que conheco que falam portugues sao Portugueses. E em falar em jogar, nem imaginas o quanto jogo por dia ^_^

E aqui vai o screenshot do meu ranking para Brigadier

JDq9iwv.jpg

E eu achando que iria chegar a este rank so la para fim de Fevereiro ou inicio de Marco :lol:

Olha, olha quem fala! 

Mais uma vez metes-te onde não deves porque nem sabes o que aconteceu.

Ninguém tinha nada que se meter porque o que aconteceu foi entre mim e o Jcar.

Eu não estou a armar confusão simplesmente estou-me a defender porque fui insultada injustamente.

Todos sabem que aquilo que tenho a dizer digo pela frente e não por trás. 

Não fazes racismo por ser br é isso que estou a dizer.

Olha, olha quem fala! = blackshark700

fui insultada injustamente.

Nao sabia que eras uma rapariga @jcmm94 ^_^

Nao te preocupes . O parabenizar-me e-me bem apreciado ;)  e fico feliz que o teu time ganhou :fire_l:

pois bem está muito enganado, não sou, corrige isso, antes k começe para aki a disparatar.... Não sou eu que escrevo a azul claro e letra grande...

fui insultada injustamente.

Nao sabia que eras uma rapariga @jcmm94 ^_^

Perdes-te uma oportunidade para ficares calado!

Vejo que estás mesmo decidido a provocar-nos!

É TÍPICO!!

Edited by catygama

Perdao pessoal...nao tinha reparado que foi a catygama que tinha dito aquilo. Desculpe-me catygama e jcmm. E por favor...levem com mais calma os erros nao mal-intencionados dos outros. Que eu saiba aqui nenhum de nos somos perfeitos.

Edited by r_JCar0

Perdao pessoal...nao tinha reparado que foi a catygama que tinha dito aquilo. Desculpe-me catygama e jcmm. E por favor...levem com mais calma os erros nao mal-intencionados dos outros. Que eu saiba aqui nenhum de nos somos perfeitos.

tumblr_mlbh2pBoND1rqsmuro1_500.gif

• Like 2

I am not Portuguese but, i am a footballer...and yesterday a Portuguese legend of football passed away....he was the mighty Eusebio da Silva Ferreira. RIP. :(

yes, we  gonna miss Eusebio, he was a legend of Portuguese football! RIP Eusébio  :( 

Thank you for remembering!  :) 

Edited by catygama
  • Like 2

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...