Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Algum dia vou-lhe cobrar uma assinatura que nem esta :P

Olá JCar, eu ensino-te a fazer. Vai ver o teu skype tens lá as instruções, em caso de dúvida contata-me  :D

Não percebo pq a Clan MIP ficou da 4 divisão....

Portugueses sempre prejudicados :(

jrsjo5.jpg As competições para saber que Clans ficam em que Divisão já foram à 1 mês, quando ainda éramos uma Team. Deve ser por isso que devemos ter de começar de baixo... pelo menos somos o Clan mais forte da 4ª Liga  :fire_l: 

Edited by pmha

jrsjo5.jpg As competições para saber que Clans ficam em que Divisão já foram à 1 mês, quando ainda éramos uma Team. Deve ser por isso que devemos ter começar de baixo... pelo menos somos o Clan mais forte da 4ª Liga  :fire_l: 

pois deve ser..

mas concordo ctg, clan mais forte na 4ª divisao :P

jrsjo5.jpg Muitos parabéns JCMM, estás agora mais um passo no caminho de te tornares no 9º GENERALISSIMO PT!!

9º generalissomo PT, tavez o serei, mas não aki neste grupo...

• Like 1

Tou fora deste grupo, não contem comigo para mais nada, um gajo farta-se de ajudar, para quê? NADA um sinsero FIXE ya :angry:

Então que se passa JC?

• Like 1

merdas sem jeito nenhum, nem eu precebo, farto de aturar putos sem maturidade, farto de andar atras, para depois? depois mandam-me po crl, mas cansei disso, agora quem manda po crl sou eu..................

N gosto de ver Pts zangados com ninguém.... Espero que se resolva tudo :)

jrsjo5.jpg JCMM94, lamento informar que já não vais ser o 9º mas talvez o 10º GENERALISSIMO PT!!

Edited by pmha

O Pessoal tenham calma, não é preciso estas cenas, seria melhor ideia se esclarecessem tudo o que teem para esclarecer e nao aqui..

Espero que isto se resolva não é bom para ninguem..

Cheguei pessoal do PTGroup!!

uma suposta batalha xp/bp que afinal tinha freeze twins e thunders á mistura, foi fixe JCar,

a minha pobre wasp m1 ainda está a tremer por cause daquele thunder que apanhava sempre os drops de dp =/

1st_vs_gen_pro_battle.jpg

Edited by Soltel
  • Like 3

Cheguei pessoal do PTGroup!!

uma suposta batalha xp/bp que afinal tinha freeze twins e thunders á mistura, foi fixe JCar,

a minha pobre wasp m1 ainda está a tremer por cause daquele thunder que apanhava sempre os drops de dp =/

Bem Vindo! :)

tumblr_m1ftp9Kddv1qhyskko1_500.gif

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...