Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

meu post 1660 !! :wub: 

É Lucas... andas a teclar muito! Mas não te esqueças que também é necessário dar uns tiros!

Edited by pmha
  • Like 3

Ficou fixe! Me fazes um para mim com smoky e hornet e o meu nick, por favor? :)

O Hornet e Smoky m3/m3? Qual é a paint que queres? Envia-me um print teu da posição exata do tank e da arma que queres, sff.

^ Adorei! Mas achas que poderias adicionar algo mais? Por a paint zeus e o fundo de um ceu escuro com uns relampagos (a especialidade dos crits)? Ai sim ficaria 10! :D ;)

ncPeci1.jpg

Edited by r_JCar0
  • Like 1

^ Adorei! Mas achas que poderias adicionar algo mais? Por a paint zeus e o fundo de um ceu escuro com uns relampagos (a especialidade dos crits)? Ai sim ficaria 10! :D ;)

ncPeci1.jpg

Consigo por a paint Zeus, agora mexer no fundo... só se descobrir uns relâmpagos na net já recortados, vamos ver o que se pode fazer....

Edited by pmha

Hey pessoal!! Sou o Lost_Witness e estou praticamente no começo da minha carreira militar (-qqq) no Tanki Online (não tenho nem uns 2 meses de uso mas curti muito o jogo) e estou a procura de amigos pts ou brs pra mim tanto faz (o importante é pelo menos falar português) porque normalmente só vejo russos e britânicos (mas no inglês eu me viro legal)... 

Eu não sei se posso pedir para um moderador o acesso desse grupo no skype devido a minha nacionalidade que és brasileiro (eu sei que metade do mundo tem um certo ódio pelos brasileiros devido essa onda de jogar só pra atrapalhar, mas não sou assim) e também que o grupo é destinado para os portugueses.. Mas enfim pelo menos quero que a lista de amigos do jogo tenha mais brs e pts pois conversar com os russos é basicamente desconfortável '-' 

Abração do Lost_Witness 

Força sempre!! 

• Like 5

Hey pessoal!! Sou o Lost_Witness e estou praticamente no começo da minha carreira militar (-qqq) no Tanki Online (não tenho nem uns 2 meses de uso mas curti muito o jogo) e estou a procura de amigos pts ou brs pra mim tanto faz (o importante é pelo menos falar português) porque normalmente só vejo russos e britânicos (mas no inglês eu me viro legal)... 

Eu não sei se posso pedir para um moderador o acesso desse grupo no skype devido a minha nacionalidade que és brasileiro (eu sei que metade do mundo tem um certo ódio pelos brasileiros devido essa onda de jogar só pra atrapalhar, mas não sou assim) e também que o grupo é destinado para os portugueses.. Mas enfim pelo menos quero que a lista de amigos do jogo tenha mais brs e pts pois conversar com os russos é basicamente desconfortável '-' 

Abração do Lost_Witness 

Força sempre!! 

Ola Lost_Witness! Eu sou ambos BR e PT. Nasci no Brasil mas meus pais sao Portugueses. Este grupo aqui nao eh soh para os PTs mas sim para todos os que falam o Portugues. Discriminalidade aqui nao ha entre os BRs e PTs. Seja bem-vindo ao Tanki! Espero que consigas fazer muitas amizades e te tornes num jogador respeitoso e respeitado ;)

• Like 5

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...