Jump to content
EN
Play

Forum

[PT] Portugese Group

Share

Recommended Posts

Desculpa , estava passando aqui por acaso e vi essa imagem e o texto abaixo dela... Essa não foi uma batalha de PT x BR , pois vocês 5  eram PT's e no outro time havia 1 BR ;)

Caso queira uma battle amigável de PT vs BR , sem brigas , ofensas e etc.. . A gente podemos marcar uma ! Obg e passar bem .

Para sua informação não havia apenas 1 BR, na outra team, haviam pelo menos 3.   -_- 

E como disse, esta foi a última batalha PT's vs BR's.  ;) 

Obrigada pelo convite mas não estamos interessados.  :)  

Para sua informação não havia apenas 1 BR, na outra team, haviam pelo menos 3.   -_- 

E como disse, esta foi a última batalha PT's vs BR's.  ;) 

Obrigada pelo convite mas não estamos interessados.  :)  

Ok , da mesma forma , Não havia um numero completo de BR's no outro time ;) Então não foi exatamente uma battle BR X PT !

De nada , quando estiverem estaremos dispostos :)

Sim, claro isso é indiscutível. Todos os jogadores tem de ter maturidade suficiente para se responsabilizarem dos seus actos.  :)

vamos fazer batalha?!?! se fizermos com drugs on para variar!! e sem insultos claro!

Ok , da mesma forma , Não havia um numero completo de BR's no outro time ;) Então não foi exatamente uma battle BR X PT !

De nada , quando estiverem estaremos dispostos :)

Não sei o porquê de tanta preocupação por causa das teams não estarem completas

Pois há uma batalha publicada PT's vs BR's com as teams completas.  ;) 

wa3p.png

• Like 1

vamos fazer batalha?!?! se fizermos com drugs on para variar!! e sem insultos claro!

Por mim, tudo bem.

Mas o pessoal é que sabe.  ;)

Boa Bro!

Fico contente por te ver voltar ao ativo no tanki  ;) 

Fico contente pois és uma mais valia para os PT's  :D

xp bro  :lol: obg.

Não sei o porquê de tanta preocupação por causa das teams não estarem completas

Pois há uma batalha publicada PT's vs BR's com as teams completas.  ;) 

wa3p.png

Ah pois, battle com Drugs ... Mas acho que seria melhor battle sem Drugs , igual ontem numa Island , 3 BR contra 3 PT e acabamos ganhando e eles sairam ! Era com Drugs , mas ninguém usou :) 

Se quiser marcar uma battle , mas sendo No-supplies , estamos aqui Hehe

Precisa de arte para este topic? Olha la a miha creatividade e se voce quiser eu poso fazer uma coisa xD (sou brasileiro) Click na imagem para ir na minha creatividade.

crQ49uG.jpg

Edited by P3DRo0o
  • Like 2

Precisa de arte para este topic? Olha la a miha creatividade e se voce quiser eu poso fazer uma coisa xD (sou brasileiro) Click na imagem para ir na minha creatividade.

e que tem de seres BR?

não não precisamos de design aki, isso não quer dizer que tenhas que andar a fazer publicidade aki.

• Like 3

Ah pois, battle com Drugs ... Mas acho que seria melhor battle sem Drugs , igual ontem numa Island , 3 BR contra 3 PT e acabamos ganhando e eles sairam ! Era com Drugs , mas ninguém usou :) 

Se quiser marcar uma battle , mas sendo No-supplies , estamos aqui Hehe

Vejo que o jogo decorreu, mas como em todos os jogos umas vezes ganhamos outras vezes perdemos. -_- 

Com drogas os sem drogas ambas as teams devem de combinar e chegar a acordo de como a batalha se vai realizar.  ^_^ 

Vejo que está muito interessado marcar batlles mas penso que este é o local errado pois este tópico foi feito par reunir  PT's (ou seja, nao é um clan nem uma team).

Se tiver interessado em marcar uma batalha, tem a team Made In Portugal (MIP) ou se preferir o clan TTB que é onde me encontro.  ;)

• Like 6

Vejo que o jogo decorreu, mas como em todos os jogos umas vezes ganhamos outras vezes perdemos. -_- 

Com drogas os sem drogas ambas as teams devem de combinar e chegar a acordo de como a batalha se vai realizar.  ^_^ 

Vejo que está muito interessado marcar batlles mas penso que este é o local errado pois este tópico foi feito par reunir  PT's (ou seja, nao é um clan nem uma team).

Se tiver interessado em marcar uma batalha, tem a team Made In Portugal (MIP) ou se preferir o clan TTB que é onde me encontro.  ;)

Mas o fato é.. Battle de BR vs PT , e não Team BR vs TTB team ;)

Mas o fato é.. Battle de BR vs PT , e não Team BR vs TTB team ;)

Óptimo!! :D  Vejo que entendes-te.  B)  ;)

Boa Sorte!  :) 

Adeus.  ;) 

Edited by catygama

Meu post 200 e decidi partilhar aqui  :lol:.

E parabéns ze chegatse as 200 views. xp

Boa!! 200 posts!! e so inico de uma grande carreira de posts xD

Edited by Angel.Shark

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...