Jump to content
EN
Play

Forum

• 0

Não consigo entrar na minha conta

Share

Question

Não consigo entrar na minha conta fala que minha senha ou e-mail está errado já verifiquei os dois mas não tem nada errado já criei outras contas e acontece o mesmo já tentei mudar  a senha dessas contas eu recebo o e-mail normalmente mas quando clico no link redireciona para a pagina de login sendo que o link é para mudança de senha ou seja se eu sair da conta e for entrar novamente eu não consigo entrar da senha ou e-mail errado como descrevi acima gosto muito do jogo principalmente com as novas mudanças mas assim não da para jogar se não vou ter que criar uma conta nova toda vez que eu for jogar peço a ajuda de vocês para resolver esse meu problema. desde já agradeço

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Achei a resposta para meu problema acabei de descobrir mas vou responder minha postagem para ajudar aqueles que estão passando o mesmo problema que eu

eu estava entrando pelo site antigo foi só mudar a região lá encima e fui para o site em inglês e apareceu uma mensagem a esquerda perguntando se eu queria testar o novo site eu cliquei e me mandou para o novo site e tentei novamente fazer login e consegui

vou deixa o link do novo site para quem não sabe. o site é em Inglês é só traduzir a pagina.

https://new-en.tankionline.com/

Edited by Uzumaki2020PRO

This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...